terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Como adicionar moradas alternativas a clientes e Fornecedores

No Primavera pode registar moradas alternativas para as diversas entidades de modo a facilitar o seu uso no momento da emissão dos documentos de venda ou compra.

1) Registar a morada alternativa 

1.1) No ERP Primavera aceda à ficha da entidade pretendida (Clientes -  Vendas|Clientes ou Fornecedores  -  Compras|Fornecedores). Identifique a entidade e seleccione o tabulador "Moradas".

1.2) Na secção superior deverá indicar a morada comercial da entidade. Na grelha inferior deverá indicar as moradas alternativas da entidade.

1.3) Para inserir uma nova morada deverá fazer duplo-clique na coluna "Código" de modo a que esta fique em formato editável. Indicar os dados das moradas alternativas.


2) Utilizar as moradas alternativas

2.1) No ERP Primavera aceda ao editor pretendido (Compras ou vendas)
2.2) Identifique a entidade pretendida
2.3) No tabulador "Carga|Descarga", secção "Descarga" seleccionar a morada pretendida (Comercial, faturação ou uma das alternativas)




Sem comentários:

Enviar um comentário